A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo abre processo seletivo simplificado para vagas de cadastro reserva para a função de Agente Penitenciário. As vagas são para as unidades prisionais da Grande Vitória (Viana, Vila Velha, Cariacica, Guarapari e Serra), região norte (Colatina, Linhares, São Mateus, Barra de São Francisco e São Domingos do Norte) e região sul (Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes). A exigência mínima para ocupar o cargo é ter nível médio completo ou profissionalizante reconhecido pelo MEC.
                A remuneração é de R$ 2.242,97 com jornada de trabalho de 8 horas diárias, totalizando 40 horas por semanas. O prazo de contratação é de 12 meses, que será contado a partir da contratação e a prestação pode ser prorrogada mais uma vez por igual período. As inscrições abrem às 08 horas do dia 16 de setembro e vão até às 12 horas do dia 24 de setembro de 2013. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site http://www.sejus.es.gov.br/.
                O processo consistirá em três fases: a primeira será de entrega de documentação que comprove a qualificação profissional, a segunda de teste de saúde e condicionamento físico e a terceira consistirá de comprovação de idoneidade e conduta ilibada. Os candidatos serão classificados até a 2000º posição para quem for do sexo masculino e até 1000º para candidatos do sexo feminino.
                A avaliação da classificação profissional contará com diversos critérios como: experiência profissional, carteira profissional de trabalho, contrato em vigor, experiência em segurança privada, ter diploma de nível superior, curso de formação na área de segurança prisional ou cursos na área de vigilância e segurança privada e residir em município onde está localizada a unidade prisional.
                Para o teste de resistência física serão cobrados resistência abdominal e corrida de 12 minutos para os dois sexos. O único teste que será diferente para o sexo feminino e masculino é o de flexo-extensão de cotovelos. Para os homens será em apoio de frente sobre o solo e para as mulheres será sobre o solo com apoio no banco. A pontuação de cada candidato será de acordo com a idade do candidato, sendo que a pontuação para cada teste é de 0 a 100 pontos. Para que o candidato esteja apto para o cargo será necessário obter um mínimo de 10 pontos em cada teste e pontuação igual ou superior a 120 pontos na soma de todos os testes.

                O exame médico consistirá de eletrocardiograma e deverá ser encaminhado (o documento original) com no máximo até 30 dias após a emissão. Essa etapa possui caráter eliminatório.
Resumo: concurso sejus es 2014 está com processo seletivo aberto para inscrições saiba aqui tudo sobre o concurso sejus es 2014

Resumo: SEJUS abre processo seletivo. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre SEJUS abre processo seletivo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top
Concursos Púbicos 2014 - Concursos Abertos 2014